Oie. Como vai você? Aqui desse lado, tudo vai bem.
A casa tá limpa, mas tem coisas na pia. E os objetos parecem ter vida própria nos cômodos. Na juventude de seu 1 ano de vida, Miguel está naquela fase de mexer em tudo. Tive que esvaziar meu armário do banheiro, porque ele aprendeu a abrir e agora começou a jogar as coisas dentro da privada. Por conta disso, a pia do banheiro tá cheia de coisinhas que não gosto de ver. Sei lá. O banheiro é um dos meus cômodos preferidos na casa e gosto de ver a pia clean. Sabonete, um vaso com planta, meus cristais favoritos. Só que não. Ver a “pia cheia” me convida a olhar para velhos hábitos e a repensar o consumo de certos produtos que a indústria insiste em nos convencer ser essenciais. Mas será?
Enfim, como podem perceber, nessa casa de consultora tudo é real. E se tem uma coisa que faço muito aqui é olhar para essa casa e dizer que é minha amiga… E é mesmo.
Nossa casa é um espelho, por isso, olhar para essa casa como ela é, pode ser o primeiro e o mais importante passo para fazer as pazes com nosso espaço sagrado.
E essa escrita também é um convite, porque falando nele (no convite), fui convidada pelo Sesc Florêncio de Abreu, uma unidade que fica no centro de SP, pra falar dessa tao conexão com a casa. O resultado é que fiz uma série de 4 vídeos sobre a casa e o Feng Shui. E te convido a assistir, a saborear e a conectar.
E se fizer sentido para você, lembre-se de comentar para que essa mensagem chegue em novos lares e ares. Dessa forma, mais gente se conecta a Harmonizares =)
Nos vemos vem breve, no fluxo do vento e da água, Gabrielle Berger. Mas pode me chamar de Gabi.